Política de Entrega

Correios:

PAC – Serviço econômico para entrega em todo o território nacional. Pacote é entregue no endereço de domicílio cadastrado em nossa loja virtual. O prazo de entrega pode variar de 7 a 20 dias úteis, dependendo da localização e de alguma dificuldade de acesso ao local, além de alguns imprevistos como acidentes ambientais na região e endereçamento incompleto. O valor da postagem varia de acordo com tamanho e peso da caixa, a simulação pode ser feita em nossa loja ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras. Serão feitas 3 tentativas no local antes de ser encaminhado de volta para o remetente. Caso aconteça algum imprevisto na entrega ao domicílio, o pacote ficará na agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos, podendo ser retirado com os documentos da pessoa cadastrada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente. Em caso de caixas postais, o mesmo poderá ficar na agência por até 30 dias antes da devolução.

SEDEX - Serviço de entrega expressa em todo o território nacional. Pacote é entregue no endereço de domicílio cadastrado em nossa loja virtual. O prazo de entrega pode variar de 2 a 8 dias úteis, dependendo da localização e de alguma dificuldade de acesso ao local, além de alguns imprevistos como acidentes ambientais na região e endereçamento incompleto. O valor da postagem varia de acordo com tamanho e peso da caixa, a simulação pode ser feita em nossa loja ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras. Serão feitas 3 tentativas no local antes de ser encaminhado de volta para o remetente. Caso aconteça algum imprevisto na entrega ao domicílio, o pacote ficará na agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos, podendo ser retirado com os documentos da pessoa cadastrada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente. Em caso de caixas postais, o mesmo poderá ficar na agência por até 30 dias antes da devolução.

RETIRAR NA LOJA – Esse serviço se destina apenas aos clientes que se encontram na região próxima à Lilás Calçados ou que gostariam de vir retirar os produtos pessoalmente. É gratuito, mas não se encaixa àqueles que moram no exterior ou lugares distantes e escolherem essa opção para evitar o pagamento do frete, pois o pacote ficará sem envio até que o mesmo pague o Pac ou Sedex. Endereço da loja: Rua Borges Lagoa, 1128 - Vila Clementino, São Paulo - SP - 04038-002.